14 de jul. de 2012

dom Ângelo Bistrô - Cafeteria



dom Ângelo Bistrô - Cafeteria 
Marechal Floriano Peixoto, 353 - Centro Histórico - POA/RS
(próximo ao Zaffari da Riachuelo)

http://www.facebook.com/domangelobistro


- Café: 
- Acompanhamentos: 
- Atendimento:  
- Ambiente: 
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 3,1 / 5

Comentários: Buscando outros 3 cafés que ficavam no mesmo endereço, encontrei este 4°. Esta cafeteria, que possui mais cara de bistrô, não encantou à primeira vista; uma bela e grande janela, porém voltada para uma movimentada rua, cheia de carros e motos estacionados.

Após requisitar o cardápio e descobrir que este ainda não existia pelo local ser recém aberto, pedi um simples macchiato - apesar de o atendente tentar me convencer à comprar um chocolate quente... aliás, este mesmo tentou "empurrar" o dito chocolate quente para TODOS clientes do local, deixando muitos desconfortáveis; ouvi ao lado também alguns pedidos errados e demora na entrega dos mesmos. O pingado, bem cremoso, teve bom sabor e boa apresentação - utensilhos 'ideacaffé'; já o chocolate quente, não soube... resisti à pressão do atendente e saí de lá sem provar."

PS.: o atendente me garantiu que o lugar não mudou de nome. Mas no mesmo endereço já houve os cafés: "Blumen Café", "Café com Hortelã" e "Lohrrain Café". Acho que o lugar é amaldiçoado pra cafeterias, heim!

* fotos em breve.

Ambiente: simples, bistrô.

Até mais,
Leonardo
---
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário