24 de set. de 2012

Machry Armazém e Bistrô


Machry Armazém e Bistrô
Rua Dr. Armando Barbedo, 275 - Tristeza - POA/RS
www.machry.com.br


- Café:   
- Acompanhamentos:  
- Atendimento:  
- Ambiente:  
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 4,0 / 5

Comentários: "Já frequento o local a muitos anos, sempre apreciando, mas nunca tinha feito uma avaliação crítica do mesmo.
  Localizado na Zona Sul, é um belo lugar pra fazer um passeio no final de semana. As vezes a fila para conseguir lugar é grande e pode fazer com que você tenha que esperar um certo tempo. Porém enquanto se espera podemos dar uma olhada nos produtos a venda no armazém, que são bem variados. 
  O cardápio traz uma série de opções, não deixando nada a desejar. Ótimos sanduíches,   pães deliciosos, bolos, doces... Tudo que já experimentei é muito gostoso, e o que você prova ali no local tem opção de comprar para levar para casa. As tortas que eles oferecem são um destaque, tanto pela variedade, quanto pelo sabor. O atendimento é um pouco demorado, o local está sempre cheio nos finais de semana, e os atendentes não tem muita agilidade, mas não compromete a ida até o local. O café é saboroso, utilizam o blend do café do mercado. Um belo lugar para se conhecer, vale a pena conferir, pois já é um clássico da Zona Sul."




 *fotos retiradas do site do local





Ambiente: agradável, venda de produtos, bistrô.

Até mais,
Guilherme
---
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

---
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário