14 de jul. de 2013

Café da Praça


Café da Praça
Praça Otavio Rocha - Centro Histórico - POA/RS
entre a Av. Otávio Rocha e Rua Sr. dos Passos

http://www.cafedapracapoa.com.br/


- Café:   
- Acompanhamentos:  
- Atendimento:  
- Ambiente:  
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 4,2 / 5

Comentários: "Localizado em plena Praça Otávio Rocha, no coração do "centrão" de POA, o Café da Praça veio ocupar um espaço que havia sido, infelizmente, por um bom tempo abandonado.
   Em uma construção histórica, o local foi reformado sem perder suas características. Nas paredes internas fotos de outrora, recordando um passado que pouco mudou a praça - mas modificando enormemente o entorno.
   O Café possui uma área interna, porém sendo ainda mais atrativa (se o tempo cooperar) sua área externa: em frente ao café e entre árvores há mesas com guarda-sóis aguardando os clientes. No cardápio várias opções de acompanhamentos e cafés clássicos (blend Café do Mercado).
   A localização, em meio à praça (ou melhor, alí no cantinho dela), é ótima. Deixando talvez apenas à desejar o entorno do local - e sua correria e trânsito constante de carros e pessoas.
   Embarque na história de POA e visite o Café da Praça!"






* espresso R$3,00; pão-de-queijo (Forno de Minas) R$3,00 - julho.2013.



Exibir mapa ampliado

Ambiente: aberto, arborizado, clássico.

Até mais,
Leonardo
---
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

Um comentário:

  1. Boa tarde! Parabéns pela iniciativa do Blog! Gostaria de colaborar, indicando que o comentário revela dificuldades de redação: usos inadequados da vírgula, crase em "a desejar" (crase/ à(s) = "a" preposição + "a" artigo definido feminino, o qual antecede um substantivo feminino; nunca, portanto, antes de verbo), ambiguidade criada pelo uso de gerúndio, orações fragmentadas - além da falta de informações históricas precisas sobre o prédio. Recomendo algumas aulas comigo para (e?) a leitura atenta/o estudo dos capítulos sobre Frase e Estruturação do Parágrafo do "Curso básico de redação", de Paulo Coimbra Guedes e Cláudio Moreno, editora Ática. Tb será ótimo atualizarem o comentário! Fui na últ. terça, após 19h, e ñ havia agitação alguma, vários clientes na rua, uma delícia de ambiente e de atendimento - o que depende em grande parte de como nós, clientes, nos dirigimos à equipe ( e eu estava particularmente alegre e emocionada c/ a lindeza do lugar). Uma pérola em pleno centro de POA!!! Abçs, Tirza Myga Garcia/tmygar@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir