4 de jul. de 2012

McCafé - Andradas

(atualizado em 21/05/2013)

McCafé - Andradas
Rua dos Andradas (Rua da Praia!), 1001 - Centro Histórico - POA/RS
(junto ao Shop. Rua da Praia)
(51) 3224-0912

- Café:  
- Acompanhamentos: 
- Atendimento: 
- Ambiente: 
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 3,5 / 5

Comentários: "Sei que muitos tem preconceito com o café do 'Mc', por ser uma rede fast-food e etc... mas realmente aprecio o espresso do mesmo! O blend é de alta qualidade e grãos superiores (aparentemente exclusivos) e - quando preparado corretamente - é de ótimo paladar. Infelizmente, devido a alta rotatividade de funcionários, o café é muitas vezes mal preparado, o que compromete bastante a bebida; o mesmo acontece com o atendimento, que segue no mesmo estilo fast-food (e rotatividade), sem uma proximidade maior com o cliente - OBS.: fui muitas vezes bem atendido, outras nem tanto.
O ambiente deixa a desejar, apesar do local, vista interessante, poltronas e jornais à disposição para leitura - por vezes sentamos ao lado de alguém que está comendo os 'sanduíches' da rede, o que não combinaria muito com uma cafeteria! A 'localização' é discutível, mas aprecio pela praticidade da correria do dia-a-dia - para quem passa pelo Centro. O custo é bem em conta - para bebidas, já para os acompanhamentos nem tanto; mas cuidado, não confunda o café 'passado' com o 'espresso' - nas promoções de fidelização do tipo "café de graça" ultimamente servem apenas o passado! E por fim, o que mais gosto do McCafé é a oportunidade de sair tomando o café pelas ruas; você pode pedir seu café para levar, e continuar na correria típica porto-alegrense..."

PS1.: O 'McCafé' é presente em quase todas filiais de POA, mas o da Rua da Praia é um dos poucos com mais cara de um 'Café' realmente! Infelizmente POA possui poucas unidade apenas de cafeteria - sendo a do Shop. Bourbon Wallig a única que conheço.

PS2.: O McCafé possui o 'Clube do Café', onde a cada 4 cafés, o 5° é de graça! Peça seu cartão.


Valor do espresso (mai.2013): R$ 2,50

* fotos em breve.

Ambiente: fast-food, central, café-para-viagem.
---
Até mais,
Leonardo
--- 
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário