4 de jul. de 2012

McCafé - Bourbon Wallig



McCafé - Bourbon Wallig
Av. Assis Brasil, 2611 - Cristo Redentor - POA/RS
(Shopping Bourbon Wallig)


- Café:  
- Acompanhamentos: 
- Atendimento: 
- Ambiente: 
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 3,8 / 5

Comentários: "Diferentemente de outras unidades, esta funciona apenas como McCafé - uma das poucas, se não a única, de POA. O blend é exclusivo do Mc e de alta qualidade - porém, como em outras lojas do mesmo, fica dependente do preparo pelas atendentes. 
Os acompanhamentos são no padrão da marca. O atendimento também... infelizmente; sempre distante e em modelo fast-food, com algumas demoras, erros e outros. Estabelecida no Shopping Bourbon Wallig e com boa localização interna, o item em que este Café mais se destaca é o 'Ambiente': em primeiro lugar trabalha unicamente como McCafé (sem o cheiro/visão dos fast-foods no entorno); o local também é muito bonito, com um design ao mesmo tempo moderno e clássico; possui algumas poltronas e mesas bem distribuídas, além de um balcão que combina muito bem com o local."

Uma das poucas ressalvas que faço neste café - e que não necessariamente se repetirá com outros (espero) - é que pedi um café para viagem, e veio em um copo em que normalmente se servem smoothies/sundaes (em vez dos tradicionais copos de café do Mc).

PS.: O McCafé possui o 'Clube do Café', onde a cada 4 cafés, o 5° é de graça! Peça seu cartão.


Ambiente: clássico, shopping.


---
Até mais,
Leonardo
--- 
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário