19 de jun. de 2012

Café & Prosa



Café e Prosa
Rua Dr. Mário Totta, 963 - Tristeza - POA/RS
(junto à floricultura Winge)
http://www.facebook.com/cafeeprosazs
(51) 3264-4954


- Café: 
- Acompanhamentos: 
- Atendimento: 
- Ambiente: 
- Localização: 
- Custo: 

= Nota média final: 4,5 / 5

Comentários: "Este charmoso café funciona em uma casa construída em 1900, junto da floricultura Winge, que por si só já vale a pena a visita. A decoração reúne móveis e objetos que remetem à região da Toscana. 

Ambiente muito convidativo, super aconchegante, onde se pode passar uma ótima tarde com amigos ou mesmo curtir um tempo sozinho. A parte interna é rústica, toda restaurada, mas o que chama mesmo a atenção é o ambiente externo, com um lindo jardim. O café é de alta qualidade, e os acompanhamentos não ficam para trás. Localizado no bairro Tristeza, Zona Sul, possui estacionamento próprio carros, e fica a poucas quadras da Wenceslau Escobar, não sendo difícil o acesso de ônibus. O preço é acessível, tanto do café quanto dos acompanhamentos. Realmente vale a pena conhecer esta bela cafeteria!

  * fotos do Facebook do Café & Prosa.

Ambiente: clássico, restaurado, aberto ("ar livre").

Até a próxima,
Guilherme

---
POA Cafeterias: café em Porto Alegre

3 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o atendimento mais ou menos, e a localização também. Mas é lindo e os produtos são bem deliciosos, e o custo bom também. Só o atendimento mesmo, que eu revisaria essa tua nota.

    ResponderExcluir
  3. INFORMAÇÃO ATUALIZADA DE MARÇO DE 2013: surpresas desagradáveis. A Floricultura é ótima. Local muito agradável, boa opção para compras de casa e jardim porém o forte deles no momento não é a gastronomia. Talvez por ser recente (?). Lugar lotado, metade do cardápio estava faltando na cozinha... Então fica a dica, acho que seria importante ter a informação no cardápio também sobre do que é composto os pratos, principalmente quando tem excesso de pimenta. Tem gente que não gosta ou até mesmo tem alergia, e nesses casos a situação seria mais grave.. Deixamos o local com fome e muito insatisfeitos...

    ResponderExcluir